ACT Petrobras e Transpetro: consulta sobre proposta de regime 1×1 continua

O processo de consulta ao termo aditivo ao ACT 2015/2017 do Sistema Petrobras, que trata, entre outras questões, do regime de trabalho e repouso 1×1, continua aberto, mesmo durante o fim de semana. A votação vai até o dia 22 de agosto, às 12h. As propostas foram apresentadas na mensagem circular 38/2017, com clara e inequívoca indicação de ACEITAÇÃO pelas Entidades Sindicais.

Todos os marítimos do Sistema Petrobras podem votar, sejam sindicalizados ou não, independentemente da categoria profissional marítima a que pertençam e se trabalham embarcados ou em terra, ou mesmo que estejam no local de trabalho, em repouso, férias, afastamento médico, treinamento, recebimento de navio novo ou em qualquer outra situação, inclusive os aposentados.

A votação deverá ser dirigida à Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários e Aéreos, na Pesca e nos Portos (CONTTMAF), exclusivamente para o e-mail consulta@conttmaf.org.br a partir de seus E-MAILS PESSOAIS.

Saiba mais na circular 41/2017,encaminhada nesta sexta-feira, 11 de agosto, aos Oficiais e Eletricistas da Petrobras e da Transpetro.