Contribuir para o sindicato que defende a sua categoria é muito mais do que simplesmente separar uma quantia e remetê-la para a entidade sindical. A união de todos, a participação de todos, inclusive você, fortalece a estrutura e a imagem da representação sindical.

Com a sua ajuda, nosso sindicato será cada vez mais respeitado, tendo mais força para lutar por nossos direitos e conquistar melhores condições de trabalho. Por isto, a sua participação no dia a dia do sindicato é fundamental para conseguirmos novas vitórias em todas as áreas de atuação da entidade sindical. Afinal, para cobrar mudanças é importante ter disposição em participar.

Preencha abaixo a solicitação para ser nosso associado. Lembramos que esta é apenas uma pré-sindicalização. Ao recebermos os seus dados, entraremos em contato, em breve, por telefone ou pelos correios para o envio do material necessário para a sindicalização.

Registrar uma Conta
Detalhes do Perfil
Adicione um foto no seu perfil
Detalhes da Conta