Ocupar Brasília para impedir prejuízos definitivos para os trabalhadores

No próximo dia 24, mais de 100 mil trabalhadores de todas as categorias são esperados em Brasília para a continuidade das lutas contra a terceirização e as reformas da Previdência e trabalhista. A previsão das Centrais Sindicais é de que seja a maior manifestação desta década no Distrito Federal. A manifestação principal sairá às 11 horas do Estádio Mané Garrincha e marchará rumo ao Congresso Nacional. Existe uma grande chance de, durante o ato Ocupa Brasília, sair um novo chamado à Greve Geral e um calendário de eventos sindicais em todo o País.

O Sindmar e os demais sindicatos de trabalhadores marítimos juntam-se a essa iniciativa para influenciar o Congresso e mostrar para toda a sociedade os direitos que estão sendo retirados de modo definitivo neste governo. Ajude a construir esta data! Caso possa estar em Brasília, junte-se à manifestação. Caso não possa, ajude a divulgar em seu local de trabalho, para amigos e família nas redes sociais! Compartilhe esta informação no seu Whatsapp e no Facebook.

Os jornais, as rádios e as redes de tevê estão divulgando somente o interesse do atual governo, que os patrocina. O jornalismo virou propaganda governamental. A divulgação, portanto, cabe aos trabalhadores e aos seus Sindicatos, por seus próprios meios.
Juntos somos mais fortes. Unidade e Luta!

#OcupaBrasilia

About The Author