Propostas da Transpetro e da Petrobras cobram caro pelo 1×1

As propostas da Transpetro e da Petrobras para o Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho cobram um preço absurdo como contrapartida para a implantação do regime de trabalho e repouso 1×1. As perdas econômicas decorrentes das propostas poderão ultrapassar 20% dos salários brutos atuais até 2018. O processo de consulta da CONTTMAF está em andamento e o prazo para recebimento dos votos vai até às 12h de quarta-feira, 26 de abril. O indicativo dos Sindicatos Marítimos é pela REJEIÇÃO das propostas.

Todos os marítimos do Sistema Petrobras podem votar, sejam eles sindicalizados ou não, independentemente da categoria profissional a que pertencem e de trabalharem embarcados ou em terra. Também podem votar os marítimos aposentados, assim como aqueles que estejam no local de trabalho, em repouso, férias, afastamento médico, treinamento, recebimento de navio novo ou qualquer outra situação.

Os votos individuais dirigidos à CONTTMAF deverão ser endereçados EXCLUSIVAMENTE ao endereço de e-mail consulta@conttmaf.org.br a partir de seus e-mails pessoais.

O e-mail deverá conter os seguintes dados:

NOME COMPLETO______________________________________________

MATRÍCULA___________________________________________________

CATEGORIA____________________________________________________

LOTAÇÃO______________________________________________________

FUNÇÃO QUE OCUPA_____________________________________________

                VOTAÇÃO:         NÃO (significa a rejeição das propostas)

                                               ou

                                             SIM (significa a aceitação das propostas)

Não serão aceitos como e-mails pessoais os e-mails corporativos, como, por exemplo, os domínios amosconnect.com.br ou petrobras.com.br.

About The Author